Bahia

Mulher é presa apontada como ‘pilota de fuga’ durante assassinato de policial, em Salvador; dois comparsas morreram em confronto

Published

on

Uma mulher foi identificada como responsável por dirigir o carro usado na fuga do grupo criminoso que assassinou o investigador da Polícia Civil (PC) Marcus Vinicius Peixoto Carrete, na noite de sábado (8), em uma praça no bairro de Stella Maris, em Salvador. A informação foi confirmada pela PC, por meio de nota, no último domingo (9).

Equipes da PC realizavam investigações, encontraram o veículo usado no crime, e identificaram os suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança da região.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante. Ela já foi ouvida e está custodiada.

Outros dois suspeitos também foram encontrados. O primeiro, apontado como autor dos disparos, foi localizado em Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele reagiu à abordagem policial, trocou tiros com os agentes, e foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro envolvido foi localizado em um condomínio no bairro de Stella Maris, também resistiu a abordagem policial e foi atingido. Ele foi socorrido, mas morreu.

Equipes da PC continuam com as investigações em busca de um quarto suspeito do crime. 

Redação Saiba+

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile