Bahia

Denúncia aponta irregularidades na morte de jovem em clínica de reabilitação de Santo Antônio de Jesus

De acordo com a denunciante, José Davi foi conduzido à clínica por seu pai e um pastor na manhã do dia 18 de março. No entanto, algumas horas depois, a clínica comunicou o falecimento do jovem.

Published

on

Uma grave denúncia sobre a morte de um paciente na clínica de reabilitação APRISCO, em Santo Antônio de Jesus (BA), está sendo repercutida nas redes sociais. O caso veio à tona após a denunciante, identificada pelo perfil @uinne.lara, relatar detalhes alarmantes sobre o falecimento de José Davi, ocorrido na terça-feira (18/03/2025).

José DaviFoto: Reprodução Instagram

Segundo a denúncia, José Davi foi levado à clínica por seu pai e um pastor na manhã do dia 18 de março. Poucas horas depois, às 16h30, a clínica informou que o jovem havia falecido, alegando suicídio por enforcamento.

No entanto, segundo Uinne através de postagem em seu instagram, exames realizados no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus indicam outra versão para os fatos. Laudos médicos apontaram uma dosagem excessiva de medicamentos em seu organismo, suficiente para dopar várias pessoas, além de sinais de asfixia e ferimentos no crânio, descartando a hipótese de suicídio.

Diante dessas informações, a denunciante e familiares da vítima exigem que o caso seja investigado a fundo e que os responsáveis sejam identificados e punidos.

“Não vou parar até que a verdade venha à tona e os responsáveis sejam punidos. Peço ajuda para que esse caso seja investigado e para que nenhuma outra família sofra o que a de José Davi está passando”, declarou Uinne.

A clínica APRISCO atua no acolhimento de dependentes químicos e possui parceria com a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Em publicação feita no dia 19 de fevereiro de 2025, em sua página oficial no Instagram, a instituição destacou a relação com a gestão municipal, reforçando o fortalecimento da parceria. O centro de reabilitação é liderado pelo Pastor Reinaldo.

Reprodução: Instagram

Termo de convênio da prefeitura de Santo Antônio de Jesus com a Associação APRISCO

A redação do SaibaMaisBahia tentou contato com o autora da denúncia, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. 

Redação Saiba+

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile