Brasil
Após choro nas redes, Davi Brito confirma término e ex publica indireta sobre “caráter”. Veja
Vencedor do BBB 24 diz que foi deixado após anunciar gravidez; Adriana Paula, por sua vez, compartilha frase enigmática e ainda não se pronunciou oficialmente
O campeão do BBB 24, Davi Brito, virou assunto nas redes sociais neste sábado (12) ao aparecer chorando em uma série de vídeos publicados no Instagram. Em prantos, o ex-BBB confirmou o fim do relacionamento com a dentista Adriana Paula, poucos dias após ter anunciado que ela estaria grávida.
Adriana Paula, que estaria grávida de Davi Brito, publicou mensagem sobre caráter no Instagram. Foto: @dra.adriana_paula_ via Instagram
Pouco depois da publicação dos vídeos, Adriana fez uma postagem enigmática nos stories do Instagram. Sem mencionar nomes, ela compartilhou uma frase sobre integridade:
“Se o teu melhor nunca dependeu do pior de ninguém, você já conquistou o maior pódio da vida: o do caráter”.
Segundo Davi, o rompimento aconteceu porque Adriana e a família dela não gostaram da exposição causada pelo anúncio da gravidez, feito por ele em uma live no Instagram na última terça-feira (8).
“Adriana resolveu dar um fim no relacionamento comigo porque fui na internet falar que ela estava grávida. Ela não gostou, a família dela não gostou, mas não vi nada demais nisso. Era um momento de alegria para mim. Resolvi contar porque sou público”, disse o baiano, visivelmente emocionado.
No desabafo, ele ainda pediu perdão à ex-companheira e negou as acusações de que teria agido por interesse ou manipulado a situação.
“Adriana, você é uma menina boa, especial. Encontre alguém que te ame e cuide de você. Eu sei que você me disse que não presto, que sou um lixo, mentiroso, enganador. Que sou tudo de ruim, que te usei para limpar minha imagem com minha ex-namorada. Eu não fiz isso, não”, afirmou.
Davi também publicou uma foto de um teste de gravidez, como resposta às especulações de que teria inventado a história. As suspeitas ganharam força após a divulgação de outra notícia envolvendo o nome dele: no mesmo dia do anúncio da gravidez, a ex-namorada Mani Reggo venceu na Justiça o processo de reconhecimento de união estável com o campeão do reality.
A decisão judicial, em primeira instância, garante a Mani o direito à metade do valor conquistado por Davi durante o programa — incluindo o prêmio principal e todos os bens adquiridos ao longo do confinamento, ultrapassando R$ 3 milhões.
Até o momento, Adriana Paula não se pronunciou oficialmente sobre a gravidez nem sobre o término do relacionamento.