Esportes
Vídeo: Jogador do Inter detona árbitro: ’11 contra 12″
Zagueiro do Internacional dispara contra a arbitragem após polêmicas em Itaquera e afirma que jogar na Neo Química Arena é sempre injusto
O zagueiro Vitão, do Internacional, protagonizou um dos momentos mais comentados da 7ª rodada do Brasileirão 2025. Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste sábado (3), na Neo Química Arena, o defensor colorado fez duras críticas à atuação do árbitro Paulo Cesar Zanovelli (MG), acusando favorecimento ao time da casa.
“A gente sabe que aqui é sempre assim, né? Nosso time vem de uma sequência muito boa, mas infelizmente aqui dentro a gente tem que jogar sempre contra 12. É sempre assim”
A irritação de Vitão teve como estopim lances polêmicos, como a expulsão do volante Bruno Henrique e a não marcação de um possível pênalti em Wesley, além de um gol anulado por impedimento duvidoso.
“Nunca que isso aqui que o Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo. No gol anulado, o Yuri Alberto, que já tinha tomado cartão, tinha que ter tomado outro, tinha que ter sido expulso também. Mas é normal”, acrescentou Vitão, referindo à expulsão do volante do Inter em lance com Raniele, aos 15 minutos da segunda etapa.”, desabafou o zagueiro.
A partida marcou uma reabilitação do Corinthians no campeonato, com os três gols marcados por Yuri Alberto. Com o resultado, o clube paulista subiu para a 7ª colocação na tabela, com 10 pontos, enquanto o Internacional caiu para 8º, com 9.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Mirassol, fora de casa, no sábado (10). Já o Inter viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no domingo (11).