Bahia

Dois atores com réplica de armas são baleados após serem confundidos com criminosos em Salvador

Published

on

Dois atores foram baleados após serem confundidos com criminosos durante a gravação de um filme, na tarde de domingo (9), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Para as filmagens, os jovens utilizavam réplicas de arma de fogo sem identificação. 

A legislação federal orienta que réplicas de armas usadas em filmagens tenham as pontas em coloração laranja. A Polícia Militar também informou que não foi comunicada da gravação do filme. 

Os artistas foram atingidos no rosto e na região das nádegas e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estão internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados para dar apoio a equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na Rua São Domingos. Ao chegarem no local, encontraram 10 homens armados e dispararam diante da aproximação do grupo. 

Um dos homens foi alcançado e detido pelos policiais, com duas réplicas de pistola. Aos agentes, ele contou que participava de uma filmagem, sendo encontradas 25 réplicas de armas, como pistolas, submetralhadoras, fuzis e carregadores, além de um rádio comunicador.

As armas falsas foram apreendidas e levadas para uma delegacia junto com o homem. Não há informações se ele foi liberado. 

Fonte: Farol da Bahia

Redação Saiba+

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile