Política

“Me matam em 30 dias”, diz Bolsonaro sobre possível prisão

Pela segunda vez em menos de duas semanas, o ex-presidente manifestou preocupação com sua segurança caso seja detido.

Published

on

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou novamente sua preocupação com a possibilidade de ser preso, durante uma entrevista ao Inteligência Ltda. Podcast, realizada nesta segunda-feira (24/3). Na terça-feira (25/3), o Supremo Tribunal Federal (STF) irá analisar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que poderá tornar Bolsonaro e mais sete aliados réus por um suposto plano golpista para anular as eleições de 2022.

Quando questionado sobre a perspectiva de prisão, Bolsonaro mencionou o receio de perder a vida.

“Não tenho a menor dúvida de que em 30 dias, no máximo, me matam. Pelo que eu conheço. (…) Eu não vou falar porque (motivo que seria alvo), com toda a indignação nacional. Tem cara que ia bater palma, vibrar com minha prisão. Eu acredito que vou ser um estorvo para eles”.

Pela segunda vez, o ex-presidente expressou seu temor de perder a vida caso seja detido. Durante sua participação no podcast Flow em 14 de março, Bolsonaro mencionou essa preocupação. “Não tem a menor dúvida que será envenenado”.

“Minha vida é feita de coisas. Até a facada foi um milagre. Médicos dizem que, de cada 100, só um sobrevive. É igual ao Trump com o tiro na orelha. Temos muita coisa em comum, exceto a fortuna. Deus não me colocou aqui para morrer atrás das grades. Se me prenderem, vão me matar. Não tenho a menor dúvida de que serei envenenado. Não é de interesse que me vejam preso, porque vou dar dor de cabeça. Precisam me eliminar”.

Redação Saiba+

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile