Polícia
Vídeo: Advogado João Neto é detido por suspeita de agredir mulher
O advogado criminalista João Neto foi detido na noite desta segunda-feira (14), em Maceió, sob suspeita de ter agredido fisicamente uma mulher dentro de seu apartamento, localizado no bairro da Jatiúca. A ocorrência mobilizou equipes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (1º BPM), que conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Nas imagens, é possível ver que a mulher sai do apartamento suja de sangue. Em seguida, ela fica estática em frente à porta, enquanto o sangue pinga no chão.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, moradores do prédio acionaram as autoridades após ouvirem gritos e barulhos de agressão vindos do apartamento. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, precisou ser socorrida e levada a um hospital devido aos ferimentos sofridos.
Após o atendimento médico, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento sobre o caso. A polícia informou que João Neto foi localizado pouco tempo depois, circulando de motocicleta nas imediações do hospital onde a vítima recebia atendimento. Ele estava acompanhado por uma outra pessoa na garupa e, de acordo com os policiais, fazia manobras suspeitas nos arredores da unidade de saúde.
Foto: https://www.instagram.com/reel/DHxqG3nO_Op/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Diante do comportamento e da gravidade da acusação, os agentes deram voz de prisão ao advogado e o conduziram até a Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
João Neto se apresenta nas redes sociais como advogado criminalista e possui 2,1 milhões seguidores. Até o momento, sua defesa não se manifestou oficialmente sobre as acusações.
As circunstâncias e motivações da agressão ainda serão apuradas pela investigação.
Pingback: João Neto Nega Agressões à Companheira E Prega Inocência