Brasil

Vídeo: Digão, dos Raimundos, discute com fã após gritos de “sem anistia”

Published

on

Digão, músico da banda Raimundos - Instagram/@digaoraimundos

O vocalista da banda Raimundos, Digão, protagonizou um momento tenso durante um show solo em Fortaleza (CE), neste fim de semana. O músico se desentendeu com frequentadores do bar onde se apresentava após ouvir gritos de “sem anistia”, entoados por um pequeno grupo da plateia.

Segundo Digão, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições, o desentendimento não teve motivação política. “Eu respeito vocês, agora me respeita também”, afirmou o cantor durante a apresentação, em vídeo que circula nas redes sociais.

De acordo com relatos, a confusão começou quando cerca de cinco ou seis pessoas começaram a gritar palavras de ordem durante o show. O músico manteve a apresentação, mas se irritou com a postura de um homem que passou a fazer gestos obscenos, como mostrar o dedo do meio e encarar o artista.

“Ele ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mal para mim. Cheguei na cara dele e falei: ‘E agora?’”, relatou Digão, que confirmou ter descido do palco para confrontar o homem. O episódio não teve desfecho violento, mas exigiu a atuação da equipe de segurança do local, que retirou o espectador do espaço.

Ainda no palco, Digão ofereceu reembolso ao grupo envolvido. “Eu te dou seu dinheiro, pode ir embora, eu pago para você”, disse, em tom exaltado.

Pelas redes sociais, o músico reforçou que a discussão não teve relação com política, mas com falta de respeito. “Nunca usei o palco como palanque. Se eu tiver que falar algo político, falo através da música. Enfim, não tem nada a ver com política”, concluiu.

O Raimundos, banda formada em 1987, é um dos principais nomes do rock nacional e Digão assumiu os vocais após a saída de Rodolfo Abrantes, no início dos anos 2000.

Redação Saiba+

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas da Semana

Sair da versão mobile